Erasto Gaertner apresenta projeto Conscientizar + em Paranaguá

0
53

Please enter banners and links.

Paranaguá recebeu nesta segunda-feira, 16, a unidade móvel do Hospital Erasto Gaertner e o projeto “Conscientizar +”. O programa tem o intuito de fechar parceria com o Município e com empresas privadas levando a prevenção e diagnóstico precoce aos funcionários e população em geral por meio de um ônibus que conta com dois consultórios, sala, antessala, entre outros espaços de atendimento.

“Esse programa visa focar na prevenção e promoção de saúde. Além do foco principal do Erasto, queremos também trabalhar com a prevenção de outras doenças. A unidade móvel nos auxilia no deslocamento e facilita esse trabalho em diversas cidades e empresas”, explica o superintendente do Erasto Gaertner, Adriano Lago.

O ônibus esteve em Paranaguá para apresentar o programa ao Município e empresas privadas.

“Agradecemos ao superintendente Adriano Lago que é  um grande parceiro de Paranagua. Foi através dele e sua equipe que trouxemos o Unidade Avançada do Erasto para a cidade. Esse é também um projeto grandioso que tentaremos implantar no Município juntamente com a iniciativa privada”, ressalta o prefeito Marcelo Roque que conheceu o programa e a unidade móvel do hospital.

A secretária municipal de Saúde, Lígia Regina de Campos Cordeiro destaca a importância da iniciativa e o serviço prestado com excelência pelo Hospital Erasto Gartner.

“O Erasto nos apresentou projeto para que possamos verificar a possibilidade de mais uma nova parceria que também pode ser firmada pela iniciativa privada e achamos muito interessante. É mais um programa importante sendo realizado pelo Erasto Gaertner voltado a prevenção e promoção da saúde da população”, avalia a secretária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here