Alunos da Escola Eva Cavani contam com atendimento odontológico mesmo antes do retorno das aulas presenciais

0
133

Please enter banners and links.

As aulas presenciais na Escola Especial Municipal Professora Eva Cavani devem retornar em breve, mas mesmo enquanto as aulas não retornam, o atendimento odontológico é mantido e foi retomado em 19 de abril.

No local, os estudantes contam com atendimento da profissional Elaine Martinelli Bornancin Molino que, há mais de 10 anos atua no espaço. O atendimento ocorre as segundas, terças e quartas na própria escola. “Com o horário de atendimento das 8h às 12h e das 13h às 17h, não há demanda reprimida, ou seja, todos os estudantes que precisam do serviço são atendidos sem demora”, conta Lígia Regina de Campos Cordeiro.

São oferecidos serviços como restauração, limpeza, extrações, prevenção com flúor, entre outros atendimentos e acompanhamentos da saúde bucal dos estudantes.

A Escola Especial Municipal Professora Eva Cavani atende cerca de 227 alunos. O agendamento de consultas é feito no próprio estabelecimento de ensino. “Não há necessidade de aguardar pela consulta. Como neste momento não está ocorrendo aula presencial, os pais ou responsáveis entram em contato com a escola e levam o aluno para o atendimento. É bastante rápido. Isso nos deixa felizes porque é um serviço importante de saúde para os estudantes”, salienta a secretária de Saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here