Procurado da Justiça do Mato Grosso do Sul e preso em Pontal

0
171

Please enter banners and links.

No início da madrugada de domingo, dia 08 de agosto, policias militares da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) do 9º BPM foram acionados, via COPOM (Central de Operações Policiais Militares), para se dirigirem até um endereço localizado na Rua São Salvador, no Balneário Guarapari, em Pontal do Paraná, para averiguarem uma situação de disparos de arma de fogo em via pública.

Segundo a denúncia, que foi anônima, pelos menos seis tiros foram ouvidos nas imediações. Diante da comunicação, imediatamente, as guarnições seguiram até o endereço e, chegando lá, já na parte externa da casa, abordaram quatro pessoas.

Conforme o Boletim de Ocorrência Unificado, assim que entraram na residência, os policiais militares localizaram estojos de munição calibre 380 jogados no quintal do imóvel, o que confirmou o teor da denúncia. Um dos suspeitos, que posteriormente foi identificado como sendo o responsável pela residência, relutou em obedecer às ordens de abordagem. Ele estava agitado, visivelmente nervoso, e foi flagrado pelos militares estaduais no momento em que tentava dispensar algumas porções de drogas no chão.

Após averiguações, as equipes encontraram, escondidas pela casa, 4 gramas de cocaína, 28 gramas de maconha, 04 comprimidos de ecstasy, além de munições calibre .40, e uma pistola da marca Taurus cal. 380, descarregada, que possivelmente foi utilizada para a execução dos disparos efetuados na vizinhança.

Diante do flagrante delito, o responsável pela casa, de 35 anos de idade, bem como outro homem, de 36 anos, que verificou-se ter contra si um Mandado de Prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul (por tráfico de drogas), receberam voz de prisão e foram encaminhados, com os objetos apreendidos, até a Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná, a fim de serem colocados à disposição da Justiça.

9 BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here