EM PONTAL DO PARANÁ, HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇAR A FAMÍLIA DE MORTE COM ESPINGARDA

0
213

Please enter banners and links.

Na tarde deste domingo  dia 08 de agosto, uma equipe policial militar RPA (Rádio Patrulha Auto) da 2ª Companhia, do 9º BPM, foi acionada, via COPOM (Central de Operações Policiais Militares), para deslocar até a Avenida Londrina, no Balneário Shangri-lá, em Pontal do Paraná, a fim de atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Conforme a denúncia, o delito foi resultado de uma discussão familiar, na qual o atirador, embriagado, ameaçou a sua esposa e os seus filhos de morte.

Conforme as informações extraídas do Boletim de Ocorrência, o disparo da arma, uma espingarda calibre 12, de cano serrado, aconteceu quando o autor do evento crítico, um homem de 58 anos de idade, após ameaçar de morte toda a família, entrou em luta corporal com o seu filho, um adolescente de 15 anos de idade, e a sua esposa, de 49 anos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido na ação. Após o disparo, o indivíduo fugiu de carro, mas bateu no muro de uma loja de materiais de construção localizada ao lado da sua casa, sendo socorrido, posteriormente, pelo próprio filho.

Durante às averiguações, no endereço, os policiais militares entraram em contato com a família e apreenderam a espingarda. Além do armamento, a equipe também apreendeu 01 estojo cal. 12 deflagrado e 06 munições intactas.

Diante do flagrante delito, o atirador recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, ameaça e lesão corporal. Posteriormente ele foi encaminhado, com a arma e as munições apreendidas, até a Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná, a fim de ser colocado à disposição da Justiça.

9BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here