RAPAZ BALEADO EM JUNHO MORRE NESTA MADRUGADA NO HOSPITAL REGIONAL

0
236

Please enter banners and links.

Morreu nesta madrugada de quarta-feira (4), no Hospital Regional do Litoral (HRL) o rapaz de 20 anos que estava internado desde o final do mês de junho, após ter sido baleado em Paranaguá.

A vítima foi identificada como sendo Alysson Gabriel Alves Silvério, de 20 anos. Ele foi baleado com vários tiros no abdômen, virilha e braço.

O caso aconteceu no dia 27 de junho, na Rua Tupinambá, na Vila Guarani. Alysson ficou caído na rua até a chegada das equipes de emergência que o levaram para o HRL onde permaneceu internado até esta madrugada.

O corpo foi recolhido e encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal de Paranaguá para exames complementares e depois liberação por familiares.

O CASO

Na madrugada do dia 27 de junho, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em Paranaguá. Alysson Gabriel Alves Silvério, de 20 anos, foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo.

O fato ocorreu na Rua Tupinambá, na Vila Guarani, por volta de 1:00 hora. Os tiros atingiram a região do abdômen, virilha e braço.

A Polícia Militar fez patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here