Segunda dose da AstraZeneca: Saúde realiza força tarefa de vacinação

0
159

Please enter banners and links.

Todas as pessoas com data de retorno para a segunda dose da vacina AstraZeneca de 1.º a 31 de agosto poderão buscar a Estação Ferroviária. Haverá força tarefa de vacinação de 3 a 8 de agosto (terça-feira a domingo) para imunizar esse público.

Como a Prefeitura de Paranaguá já recebeu o número suficiente de segundas doses da AstraZeneca e visando imunizar com as duas doses o maior número de pessoas, a ação será realizada.

“Neste momento a ação é voltada para quem recebeu a AstraZeneca já que recebemos doses suficientes para a ação. As demais vacinas precisam aguardar a data indicada no documento vacinal recebido no ato da aplicação da primeira dose”, destaca a secretária de Governo e coordenadora da logística de vacinação na Estação Ferroviária, Luciana Costa.

Os cerca de 10 mil trabalhadores portuários com data de retorno no mês de agosto também devem procurar a Estação Ferroviária preferencialmente de terça a quinta-feira (3 a 5 de agosto) para receber a segunda dose da AstraZeneca.

A secretária municipal de Educação, Tenile Xavier informa que os profissionais da Educação das redes públicas municipal e estadual e da rede privada devem procurar a Estação Ferroviária de 6 a 8 de agosto. “Separamos a sexta-feira, sábado e domingo para os profissionais da Educação. Essas são as datas específicas para eles receberem a segunda dose da AstraZeneca”, ressalta.

CONFIRA DETALHES DA AÇÃO
De terça a sexta-feira o horário de aplicação da segunda dose da AstraZeneca será das 8h às 18h
Sábado e domingo (7 e 8 de agosto) o horário de vacinação da segunda dose da AstraZeneca será das 9h às 17h.
Profissionais da Educação devem procurar a Estação entre os dias 6 e 8 de agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here