MOTORISTA QUE ATROPELOU E MATOU JOVEM EM MATINHOS É PRESO PELA POLÍCIA

0
228

Please enter banners and links.

O motorista que atropelou a estudante Pamela Vaz, de 22 anos, na Avenida Juscelino Kubitschek, em Caiobá, em Matinhos, foi preso pela Polícia Civil. O acidente foi registrado na noite da última sexta-feira (30) e o condutor do veículo que atingiu a jovem estudante fugiu do local, sem prestar socorro.

Pamela Vaz, de 22 anos, atravessava a Avenida JK de bicicleta quando foi atropelada por um veículo em alta velocidade. O responsável pelo atropelamento não parou e não prestou socorro. O impacto foi muito forte arremessando a vítima por vários metros ocasionando diversos ferimentos e múltiplas fraturas.

A vítima foi encaminhada as pressas para o Hospital Regional do Litoral, onde passou por cirurgia de emergência, porém devido à gravidade dos ferimentos, Pamela faleceu durante a madrugada do sábado (31).

Nesta segunda-feira (2), foi identificado motorista responsável pelo atropelamento. Ele já está na Delegacia de Polícia Civil de Matinhos para os procedimentos cabíveis.

Pamela Vaz era estudante da Universidade Federal do Paraná (UFPR) Setor Litoral, onde cursava Licenciatura em Linguagem e Comunicação. A instituição lamentou a morte da jovem através das redes sociais.

ESTUDANTE DE 22 ANOS É MORTA APÓS SER ATROPELADA EM MATINHOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here