ESTUDANTE DE 22 ANOS É MORTA APÓS SER ATROPELADA EM MATINHOS

0
328

Please enter banners and links.

Na noite da última sexta-feira (30), por volta das 18:45 horas, um acidente fatal foi registrado na Avenida JK, esquina com a Rua Rio Negro, em Matinhos, no litoral do Paraná.

Pamela Vaz, de 22 anos, atravessava a Avenida JK de bicicleta quando foi atropelada por um veículo em alta velocidade. O responsável pelo atropelamento não parou e não prestou socorro. O impacto foi muito forte arremessando a vítima por vários metros ocasionando diversos ferimentos e múltiplas fraturas.

A vítima foi encaminhada as pressas para o Hospital Regional do Litoral, onde passou por cirurgia de emergência, porém devido à gravidade dos ferimentos, Pamela faleceu durante a madrugada do sábado (31).

Através de imagens de câmeras de segurança, ao que tudo indicado que o veículo responsável pelo atropelamento seja um GM Cruze Hatch, de cor preta.

Pamela Vaz era estudante da Universidade Federal do Paraná (UFPR) Setor Litoral e a instituição lamentou a morte da jovem através das redes sociais.

“A Direção do Setor Litoral se solidariza com docentes, estudantes, amigos e familiares da estudante Pamela Vaz, da Licenciatura em Linguagem e Comunicação, que faleceu no dia 31/07, vítima de atropelamento”, disse a nota da instituição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here