OLIMPÍADAS: ÁGATHA E DUDA PERDEM PARA DUPLA CHINESA NO VÔLEI DE PRAIA EM TÓQUIO

0
197

Please enter banners and links.

A parnanguara Ágatha que faz dupla com a Duda encararam as chinesas Wang e Xia e sofreram uma derrota por 2 sets a 0 (parciais de 21×18 e 21×14). A partida foi nesta manhã de terça-feira (27).

A partida, em Tóquio, contou com grande atuação das chinesas marcadas por poucos erros.

Wang e Xia venceram com autoridade a dupla brasileira. Ágatha e Duda não fizeram bom jogo, mas mantém as chances de classificação na última rodada.

O resultado leva as chinesas à liderança do grupo C, com duas vitórias e 4 pontos. A situação da chave só será definida na última rodada, mas as brasileiras – que venceram na estreia – podem terminar ainda na segunda colocação em caso de vitória sobre a dupla canadense Bansley e Brandie.

Agenda

Para avançar ao mata-mata, as brasileiras precisam vencer as canadenses Bansley e Brandie, que também somam uma vitória e uma derrota. O jogo está marcado para as 9:00 horas (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (29).

O regulamento da competição prevê a seguinte dinâmica: são seis grupos com quatro duplas, e as duas primeiras avançam. Além disso, as duas melhores terceiras também passam. As outras quatro terceiras jogam entre si, em uma espécie de repescagem, para apontar mais duas duplas que totalizarão 16 participantes das oitavas de final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here