HOMEM QUE MATOU A EX-MULHER EM ANTONINA É PRESO PELA PM

0
250

Please enter banners and links.

Na tarde desta terça-feira (27), a Polícia Militar prendeu José Carlos Cezar dos Santos, de 42 anos. Ele é acusado de matar sua ex-companheira dentro de casa, na região conhecida como Lageado, na altura do KM 9, da Rodovia Miguel Bufara, em Antonina.

O feminicídio aconteceu quando José Carlos entrou na casa da ex-mulher e armado com uma arma de fogo atirou contra a vítima. O tiro acertou na cabeça que morreu na hora.

O atual marido conseguiu fugir e no mesmo imóvel estavam os quatro filhos que presenciaram toda a cena.

José Carlos chegou da casa da ex-companheira e encontrou todos no sofá assistindo televisão: a vítima, o atual companheiro e os quatro filhos.

Após os disparos, o ex-marido fugiu em uma moto. A área foi isolada para o trabalho de perícia técnica da Criminalística e na sequência o corpo foi recolhido e encaminhado para o IML de Paranaguá para exames complementares.

O autor do feminicídio foi encontrado nesta tarde de terça-feira em uma casa instalada na Rua Zung Sui Chen, no bairro Barigui, em Antonina. O local foi cercado e José Carlos preso.

Diante dos fatos, José Carlos Cezar dos Santos, de 42 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Antonina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here