Nota Parnanguara tem sistema seguro e com credibilidade

0
122
COLABORE  COM O NOSSO JORNALISMO  LOCAL  PIX 41996934645

Please enter banners and links.

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa), realiza no próximo dia 29, o sorteio inaugural do programa Nota Parnanguara. O prêmio será de R$ 5 mil e todo contribuinte (pessoa física) poderá participar da promoção ao solicitar a Nota Fiscal de Serviços (NFS). Para assegurar a credibilidade do sorteio e evitar fraudes, um software foi desenvolvido pela empresa IPM Sistemas.

O software foi desenvolvido com tecnologia que garante a credibilidade do sorteio, utilizando plataforma própria de programação padrão fechado e algoritmo que embaralha os números aleatórios de forma genuína, inclusive é o mesmo algoritmo utilizado pelo Governo do Estado do Paraná no Programa Nota Paraná, sendo o mais confiável atualmente. Para atender os requisitos necessários no sorteio de prêmios do Nota Parnanguara os números serão extraídos da Loteria Federal, que possui as características de imprevisibilidade e aleatoriedade, tão necessárias para o perfeito funcionamento do algoritmo.

“Tivemos a preocupação de garantir e assegurar a credibilidade do Nota Parnanguara. O software foi construído para evitar fraudes, com tecnologia moderna e algoritmos conceituados no mercado. Com toda a certeza teremos um processo idôneo e confiável”, declarou Tabajara Machado de Souza Júnior, chefe do Departamento de Tecnologia da Informação da Prefeitura de Paranaguá.

O sorteio do dia 29 de julho acontecerá ao vivo, às 12h, através das redes sociais oficiais da Prefeitura de Paranaguá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here