EM DOIS DIAS SEGUIDOS, HRL NÃO REGISTRA ÓBITOS POR COVID-19

0
125
COLABORE  COM O NOSSO JORNALISMO  LOCAL  PIX 41996934645

Please enter banners and links.

Em mais um boletim epidemiológico, o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, não registrou óbitos em decorrência da Covid-19.

Nesta quarta-feira (21), o número de pacientes internados na Ala Covid diminuiu em 24h e não há óbitos pela infecção sendo registrados. Ou seja, em 48h (dois dias) o HRL não confirma óbitos por Covid-19.

O Hospital Regional do Litoral é referência no atendimento de casos suspeitos e confirmados para a doença, nos ser municípios do região litorânea.

A informação foi confirmada através do Boletim Epidemiológico divulgado neste dia em que relata a situação da pandemia na Ala Covid da unidade hospitalar.

Hoje são, ao todo, 27 pacientes internados, sendo 15 confirmados para a Covid-19, sete sendo investigados e quatro negativados para a doença.

Além do Hospital Regional do Litoral, a Secretaria Estadual de Saúde também divulga diariamente o informe epidemiológico da situação da infecção no Paraná.

Nesta semana percebe-se que há uma queda no número de internados na Ala Covid, mas também é necessário que todos continuem com os mesmo cuidados e protocolos de saúde para que os casos não voltem a aumentar na região litorânea.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here