Identificado no IML ciclista que morreu atropelado na PR-407

0
667
COLABORE  COM O NOSSO JORNALISMO  LOCAL  PIX 41996934645

Please enter banners and links.

Na noite deste domingo (18), por volta das 20:00 horas, um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na altura do quilômetro 3,5 da PR-407, nas proximidades da passarela instalada na entrada do bairro Porto Seguro, em Paranaguá.

Um ciclista foi atropelado por um carro e com o impacto morreu na hora. O fato aconteceu nas pistas sentido Pontal do Paraná.

De acordo com as primeiras informações obtidas no local, o acidente teria envolvido três veículos: uma caminhonete e dois carros. A caminhonete teria atropelado o ciclista e na sequência mais dois carros de passeio teriam também atropelado o ciclista.

Assim que as equipes de socorro chegaram ao local, logo isolaram a área. A bicicleta da vítima ficou totalmente destruída na lateral da rodovia.

Equipes da Ecovia e da Polícia Militar foram as primeiras a chegar, na sequência a criminalística e o IML foram para o local do acidente.

Foi realizado o trabalho de perícia técnica e na sequência o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá.

A  vitima foi identificada  sendo  Eduardo da Silva, de 44 anos, morador no Jardim Esperança .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here