EX-VEREADOR ALEX ALVES É PRESO ACUSADO DE ASSÉDIO SEXUAL CONTRA MENORES EM PARANAGUÁ

0
456
COLABORE  COM O NOSSO JORNALISMO  LOCAL  PIX 41996934645

Please enter banners and links.

Nesta quinta-feira (15), foi realizada a prisão de Aleksandro Alves, de 49 anos, mais conhecido como Alex Alves, ex-vereador de Paranaguá, acusado de assédio sexual contra menores na cidade.

A Delegada do NUCRIA – Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes – Dra. Maria Nysa Moreira Nanni, concedeu uma coletiva com a imprensa para falar deste caso, que contou com o apoio da Guarda Civil Municipal.

Segundo informações, Alex Alves está sendo acusado de assediar uma menina de 11 anos. Ele estava respondendo inquéritos relacionados a importunação e favorecimento a prostituição.

Segundo a delegada, o mandado de prisão temporária foi expedido pela 2.ª Vara Criminal de Paranaguá e foi cumprido na tarde desta quinta-feira, no bairro de Alexandra, onde se encontrava o ex-vereador.

De acordo com a delegada do NUCRIA, foram feitas pesquisas até chegar ao local onde o suspeito estaria, não só pela rotina que ele levava, mas também por outros elementos que já estavam no inquérito.

“É importante que as pessoas que já foram vitimadas pelas ações dele se sintam confiantes em trazerem notícias para nós”, informou a delegada do NUCRIA, Maria Nysa Moreira Nanni.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here