EM PONTAL DO PARANÁ, FISCALIZAÇÃO RESULTA EM PRISÕES, NOTIFICAÇÕES POR CRIMES AMBIENTAIS, E APREENSÕES DE DROGAS

0
244
COLABORE  COM O NOSSO JORNALISMO  LOCAL  PIX 41996934645

Please enter banners and links.

Na manhã de hoje, dia 16 de julho, uma operação de Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU), coordenada pelo Ministério Público do Estado do Paraná, e com o policiamento sob a liderança da Comandante da 2ª Companhia do 9º BPM, Capitão Denise Rauber, resultou na detenção de 18 pessoas por furto de energia elétrica e água, na lavratura de 08 notificações por crimes ambientais, executadas pelo Instituto Ambiental do Paraná (IAP), no cumprimento de um Mandado de Prisão pela Guarda Municipal, bem como na prisão, em flagrante delito, de um traficante de drogas pela PMPR. A operação ocorreu no Município de Pontal do Paraná.

A ação, que também foi composta por órgãos e secretarias da Prefeitura Municipal, Copel, Sanepar e Polícia Civil, aconteceu em um espaço de ocupação irregular, próximo à Avenida Marumbi, situado numa Área de Preservação Permanente (APP) de Pontal do Sul, região norte do município. Vários metros de cabos de energia elétrica, furtados da Copel, foram apreendidos no local. A região já foi alvo de outras ações anteriores.

No decorrer da operação, um homem, de 37 anos de idade, foi preso por tráfico de drogas. Junto ao seu corpo e em sua residência, também situada na área de invasão, compartilhando de energia elétrica e água furtadas, os policiais militares apreenderam 29.8 gramas de maconha. O indivíduo, que já tem passagens pela polícia, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná, a fim de ser colocado à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here