ROMU apreende arma de fogo na Vila São Carlos

0
120
COLABORE  COM O NOSSO JORNALISMO  LOCAL  PIX 41996934645

Please enter banners and links.

Um revólver calibre .38, com 6 munições intactas, foi encontrado por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, na noite de domingo, 11, por volta das 23h, durante o atendimento de um acidente de trânsito que envolveu duas motocicletas, na Avenida José da Costa Leite, na Vila São Carlos.
A equipe foi acionada pela central 153 para prestar apoio aos socorristas do Samu que estavam atendendo as vítimas. No local onde o acidente aconteceu, dois rapazes foram atendidos pelas equipes de emergência.
Um deles, com 22 anos, estaria pilotando uma motocicleta Honda CB 300, cor amarela, e o outro, de 26 anos, pilotava uma Honda CG 160, cor cinza, sem placa.
Enquanto atendiam as vítimas e isolavam a via, os agentes da ROMU foram informados por populares que um revólver estava jogado no chão, perto da motocicleta amarela. A arma foi apreendida.
Indagado sobre a situação, o rapaz que pilotava o veículo disse que não era o proprietário do revólver. Os dois motociclistas foram encaminhados para a emergência do Hospital Regional, onde permanecem internados.
A arma de fogo e as munições foram entregues no plantão da Polícia Civil. As duas motocicletas ficaram recolhidas no Pátio da Secretaria Municipal de Segurança, por conta de pendências junto ao órgão de trânsito estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here