Hora da segunda dose: cerca de 650 pessoas são vacinadas contra a Covid-19 neste fim de semana

0
157

Please enter banners and links.

Para maior comodidade da população e para reforçar a importância de um esquema vacinal completo, foi montada neste final de semana a ação “Hora da segunda dose” voltada a aplicação de vacinas contra a Covid-19. Cerca de 650 pessoas receberam a imunização.

As pessoas que já receberam a primeira aplicação da vacina e já estavam no prazo para receber a segunda dose puderam recebê-la neste final de semana.

Os cidadãos que fazem parte dos grupos prioritários também puderam buscar o espaço para receber a primeira dose do imunizante.

A força tarefa deve se repetir também no próximo final de semana. Na segunda-feira, 12, a vacinação continua para os grupos prioritários e segunda dose.

DOCUMENTOS
Para receber a segunda dose as pessoas devem apresentar documento com foto e preferencialmente o documento de vacinação recebido no ato da aplicação da primeira dose.

Os grupos prioritários que procurarem a Estação Ferroviária para receber a primeira dose devem portar documento original com foto, CPF, comprovante de residência e Cartão SUS atualizado em Paranaguá.

Além desses documentos, é preciso estar atento aos comprovantes específicos para alguns grupos prioritários como laudo médico para pessoas com comordidades ou deficiência permanente e declaração da empresa no caso dos trabalhadores portuários, por exemplo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here