EM NOVO DECRETO, PARANAGUÁ LIBERA CINEMAS E CASA DE FESTAS

0
393
COLABORE  COM O NOSSO JORNALISMO  LOCAL  PIX 41996934645

Please enter banners and links.

Na sexta-feira (9), a prefeitura de Paranaguá publicou o decreto n.º 2.757, com novas medidas que já estão em vigor no município. Shoppings podem funcionar das 10h às 22h, em todos os dias da semana. Feiras de artesanato, teatros, cinemas, museus e circos podem funcionar das 9 às 22 horas, em todos os dias da semana.

Espaços para práticas esportivas coletivas e campeonatos: das 6h às 22h, em todos os dias da semana. Parques infantis e temáticos: das 6h às 21h, em todos os dias da semana, sendo permitida apenas a utilização de brinquedos e espaços lúdicos com o distanciamento de um metro e meio, e está vedado o funcionamento de piscina de bolinhas.

Casas de festas e de recepções, incluídas aquelas com serviços de buffet, e salões de festas em clubes sociais e condomínios: das 9h às 23h, em todos os dias da semana, sendo autorizado até 50 convidados.

Eventos corporativos, de interesse profissional, técnico ou científico, como jornadas, seminários, simpósios, workshops, cursos, convenções, fóruns e rodadas de negócios: podem ocorrer das 9h às 21h, em todos os dias da semana, sendo autorizado até 100 participantes. condicionado ao cumprimento de protocolos vigentes.

Os hotéis, resorts, pousadas e hostels, deverão funcionar com até 70% da sua capacidade de público, sendo obrigatória a adoção de todas as medidas sanitárias já impostas em decretos anteriores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here