Força tarefa: 3.152 pessoas foram vacinadas nesta sexta-feira, 2

0
154
COLABORE  COM O NOSSO JORNALISMO  LOCAL  PIX 41996934645

Please enter banners and links.

Nesta sexta-feira, 2, mais uma força tarefa de vacinação contra a Covid-19 foi realizada. Ao todo, 3.152 pessoas com 26 anos ou mais, além daquelas que fazem parte dos grupos prioritários receberam a primeira dose da vacina.

“Mesmo com um número 30% menor de doses enviadas para Paranaguá, realizamos com o empenho e dinamismo a força tarefa de vacinação. Parabéns a equipe que não desanima e trabalha incansavelmente em prol da imunização dos moradores de Paranaguá”, salienta o prefeito Marcelo Roque.

Desde o início da vacinação em Paranaguá 83.010 pessoas já receberam a primeira dose do imunizante.

Não haverá vacinação neste final de semana. O serviço retorna na segunda-feira, 5, para os grupos prioritários e segunda dose.

SEGUNDA DOSE
Em paralelo, 14.124 pessoas procuram a Estação Ferroviária para receber a segunda dose do imunizante. “Completar o esquema vacinal é fundamental para uma imunização mais eficaz contra a Covid-19. A segunda dose é tão importante quanto a primeira, por isso reforçamos para que as pessoas fiquem atentas ao cronograma divulgado e a data anotada no documento vacinal recebido quando ela tomou a primeira dose”, ressalta a secretária municipal de Saúde, Lígia Regina de Campos Cordeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here