HOMEM É MORTO A TIROS EM MATINHOS

0
264

Please enter banners and links.

Na noite desta quinta-feira (17), mais um homicídio foi registrado no litoral do Paraná, movimentando o setor policial com mais um crime violento.

O caso aconteceu no bairro Sertãozinho, em Matinhos. Moradores da região ouviram barulhos de disparos de arma de fogo e na sequência encontraram um homem caído na via, já sem vida.

A vítima foi identificada como sendo Gilmar Kirschner Bongratis, de 37 anos, conhecido como “Gru”, morreu após ser alvejado próximo a um posto de combustível, na Avenida Curitiba.

Informações dão conta de que o atirador estava de bicicleta, vestido com moletom com gorro e máscara.

No momento que “Gru” saiu de um veículo Celta, de cor prata, para entrar na loja de conveniências, foi surpreendido pelo atirador que após a execução se evadiu do local.

A Guarda Civil Municipal foi a primeira a chegar no local já realizando o isolamento, em seguida Polícia Militar chegou e SAMU que nada pôde fazer, a vítima já estava em óbito.

O corpo de Gilmar Kirschner Bongratis, de 37 anos, conhecido como “Gru”, foi periciado no local e na sequência encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal de Paranaguá para exames complementares

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here