HOMEM É PRESO ACUSADO DE MATAR EMPRESÁRIO EM MATINHOS

0
295
COLABORE  COM O NOSSO JORNALISMO  LOCAL  PIX 41996934645

Please enter banners and links.

A Polícia Civil do Paraná prendeu um homem, de 34 anos, pelo roubo seguido de morte que vitimou Maruan Uthman Majid, ocorrido no último domingo, 13, em Matinhos.

Na ocasião do crime, a vítima e a namorada estavam chegando na residência do casal quando foram surpreendidos pelo suspeito. O indivíduo atirou contra Maruan e agrediu a mulher, além disso, subtraiu objetos do local.

A PCPR segue investigando a fim de identificar possíveis coautores e localizar os elementos roubados.

O CASO

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o empresário – que era dono das lojas de moda infantil Xiquita, tradicional em Curitiba e região – voltava de viagem quando foi surpreendido por um suspeito que invadiu a sua casa. A residência fica localizada na Avenida Atlântica, de frente para o mar, em Matinhos, no Balneário Perequê. A suspeita é de que estava acontecendo um roubo no local.

Conforme o relato da namorada do empresário, o casal entrou na casa carregando sacolas de compras e, já na porta de entrada, foram surpreendidos por alguém armado. A mulher contou que estava muito escuro, já que era por volta das 19h, e que não conseguiu identificar quem havia invadido o imóvel.

O empresário não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Matinhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here