MOTOCICLISTA PERDE A VIDA EM ACIDENTE NA PR-407

0
510

Please enter banners and links.

A noite de terça-feira (15) seguia movimentada em Paranaguá, desta vez devido a um acidente de trânsito registrado na PR-407, em Paranaguá.

Uma colisão violenta aconteceu na altura do KM 1 entre um carro e uma motocicleta, que acabou tirando a vida do motociclista que seguia na PR-407, rodovia que liga Paranaguá a Pontal do Paraná.

A vítima é um rapaz de 21 anos que pilotava uma moto no sentido Curitiba, mas devido aos graves ferimentos morreu no local.

A vítima foi identificada como sendo Ayrton Pires dos Santos Neto, de 21 anos, conhecido também como “Netinho”.

Segundos informações, Netinho andava com a luz apagada e parecia que estava fazendo “racha” no local, no momento da colisão frontal.

Equipes da Ecovia, Corpo de Bombeiros e do SAMU estiveram no local e realizaram atendimento a vítima e também auxílio o trânsito na região.

O local foi isolado e após o corpo ser periciado, Ayrton Pires dos Santos Neto, de 21 anos, foi levado para a sede do Instituto Médico Legal de Paranaguá para exames complementares.

Mais um acidente de trânsito registrado no litoral do Paraná, assim o trânsito acaba se tornando violento, e para alguns, fatal.

Imagem Ilha do Mel FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here