RIO BRANCO ESTREIA NA SÉRIE D E SOMA 1 PONTO JOGANDO EM CASA

0
279
COLABORE  COM O NOSSO JORNALISMO  LOCAL  PIX 41996934645

Please enter banners and links.

Na tarde deste domingo (6), no Estádio Nelson Medrado Dias, em Paranaguá, o Rio Branco e Esportivo ficaram no empate em 0 a 0 na estreia das duas equipes pela Série D do Campeonato Brasileiro 2021. Com isso, somam o primeiro ponto na competição nacional.

O time de Bento Gonçalves protagonizou um primeiro tempo movimentado, com jogadas mais elaboradas e algumas chances de gol, principalmente em lances de bola parada. O Leão da Estradinha, mesmo jogando em casa, não conseguiu abrir o placar.

Porém, a etapa complementar foi marcada por um jogo feio, com chutes longos, sem finalizações e cansaço dos jogadores de ambos os lados.

Rio Branco está no Grupo 8 da competição junto com Aimoré, FC Cascavel, Joinville, Caxias, Juventus-SC, Esportivo e Marcílio Dias.

Na próxima rodada, o Rio Branco vai ao Rio Grande do Sul duelar com o Caxias, no domingo, dia 13, às 16:00 horas. O Esportivo volta a campo no próximo sábado, 12, pela segunda rodada da Série D, para enfrentar o Juventus-SC, em casa, às 19:00 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here