EM GUARATUBA, DUPLA QUE RONDAVA HOTEL EM ATITUDE SUSPEITA, É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

0
168

Please enter banners and links.

No final da tarde de terça-feira , dia 01 de junho, às 18h01min, policiais militares da 3ª Companhia, do 9º BPM, foram acionados, via Central de Operações Policiais Militares (COPOM), para dar atendimento a uma suposta tentativa de roubo a um hotel localizado na Avenida Visconde do Rio Branco, no Balneário Eliane, em Guaratuba. Conforme informações repassadas pelo solicitante, que é gerente do estabelecimento, dois homens estavam rondando o local em atitude suspeita.

Uma equipe policial militar se dirigiu rapidamente ao endereço e, na Rua Francisco Bertolete, próximo ao hotel, obteve êxito em interceptar a dupla. Durante a busca pessoal, com um dos abordados, os policiais encontraram uma pistola da marca Taurus, calibre 9 mm, carregada com 12 munições intactas. A arma era legalizada e estava registrada no nome do abordado, contudo, ele não possuía porte para transportá-la. Indagado, ele relatou que é vigilante no Interior do Estado e estava em Guaratuba para resolver questões particulares.

Diante da situação, os suspeitos foram detidos e encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaratuba, a fim de serem colocados à disposição da Justiça.

PMPR/ 6º CRPM/ 9º BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here