Covid-19: mais de 6 mil trabalhadores portuários são imunizados em Paranaguá

0
479

Please enter banners and links.

Os trabalhadores portuários seguem recebendo o imunizante contra a Covid-19 em Paranaguá. A logística organizada pela Prefeitura na Estação Ferroviária vacinou, em menos de 48h, mais de 6 mil colaboradores que prestam serviço aos Portos do Paraná.

Autoridades políticas e do Governo do Estado acompanharam o início da força-tarefa de imunização aos trabalhadores, nesta sexta-feira, 28, às 11h que se estendeu com o Corujão da Vacinação até às 1h30.

Neste sábado, 29, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) contabilizou, só no início da manhã, a aplicação de mais de 4 mil doses aos trabalhadores. “O saldo é mais que satisfatório, pois em tempo recorde, estamos imunizando todos aqueles que deixam seus calos na mão em prol do desenvolvimento econômico do Paraná. Parabenizo a nossa equipe pelo empenho e dedicação na agilidade da vacinação”, comentou o prefeito Marcelo Roque.

Neste domingo, 30, equipes da Prefeitura de Paranaguá continuam das 8h às 18h na Estação Ferroviária aplicando as doses do imunizante aos portuários, conforme a relação de colaboradores encaminhada pela Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa).

COMO SE VACINAR?

Para se vacinar, o trabalhador que consta na relação enviada pela Appa, deverá comparecer à Estação Ferroviária com documento original com foto, CPF, Cartão SUS, crachá e a declaração emitida pela empresa ou Porto. Os trabalhadores que tiveram recentemente dengue ou Covid-19 devem aguardar 30 dias após os sintomas para receber a vacina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here