BARREIRAS SANITÁRIAS VOLTARÃO A SER INSTALADAS NO LITORAL

0
380
COLABORE  COM O NOSSO JORNALISMO  LOCAL  PIX 41996934645

Please enter banners and links.

Na tarde desta quinta-feira (27), por meio da plataforma de videoconferência do Zoom, foi realizada uma audiência na Justiça Federal e ficou decidido que as barreiras sanitárias serão realizadas pelos municípios de Paranaguá, Pontal do Paraná e Guaratuba.

Essas barreiras serão novamente instaladas nas entradas das cidades litorâneas e funcionarão entre sexta-feira e domingo.

– Paranaguá: BR 277 entre os Km 11 e 12;
– Pontal do Paraná: PR 407 KM 16,5
– Guaratuba: PR 412 Rodovia Máximo Jamur – Policia Rodoviária e PR 412 KM 39 em frente à Escola Municipal Iraci Miranda Kruger;

Os autores e a associação dos municípios do litoral ficam cientes que deverão comunicar às autoridades policiais (PRF e PRE) e à Concessionária Ecovia, por ofício e contato telefônico.

Cabe à PRF e à PRE a anuência com a instalação das barreiras sanitárias; o auxílio na instalação dessas barreiras para que sejam adotadas todas as medidas de segurança necessárias; bem como fiquem de sobreaviso para eventuais imprevistos em relação à segurança e à fiscalização da operação.

O acesso ao Litoral do Paraná só será permitido, com a devida documentação comprobatória, às pessoas que: estejam a serviço no Litoral (caminhoneiros e demais prestadores de serviços); sejam empregadas no Litoral; ou residam efetivamente no litoral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here