VEÍCULO COM ALERTA DE FURTO É RECUPERADO PELA POLÍCIA MILITAR EM PARANAGUA

0
212

Please enter banners and links.

No final da tarde de ontem, dia 11, uma equipe policial militar ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel), do 9º BPM, patrulhava pela Rua Paulo Canhola, no Bairro Jardim Araça, em Paranaguá, quando recebeu a informação, anônima, de que em um endereço desta via estava escondido um automóvel sem placas, produto de um furto realizado no dia 06 de maio, em frente ao Hospital Regional, no Bairro Estradinha.

Munidos destas informações, os militares averiguaram visualmente os imóveis da rua, até localizarem o veículo estacionado na garagem de uma casa. A suspeita se confirmou através de pesquisa da numeração do chassi gravado no para-brisa do carro, um Nissan Versa de cor preta. No local, a equipe entrou em contato com o morador do imóvel que, indagado, relatou que uma amiga pediu para ele guardar o carro na garagem da sua residência por um tempo.

Conforme o Art. 180 do Código Penal Brasileiro, adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar em proveito próprio ou alheio, coisa que se sabe ser produto de origem ilícita, é considerado crime de receptação, em virtude disso, o morador do da casa em questão, um homem de 40 anos de idade, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, com o veículo, até a Delegacia de Polícia Civil de Paranaguá, a fim de ser colocado à disposição da Justiça.

9 BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here