ROTAM PRENDE MOTORISTA DE APLICATIVO COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM MATINHOS.

0
342
COLABORE  COM O NOSSO JORNALISMO  LOCAL  PIX 41996934645

Please enter banners and links.

No início da noite desta última terça-feira, dia 27 de abril, policiais militares da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) da 2ª Companhia, do 9º BPM, patrulhavam  no Balneário Riviera  em Matinhos, quando visualizaram um automóvel da marca Kwid , cujo condutor, ao perceber a aproximação da viatura, demonstrou nervosismo e passou a se comportar de forma suspeita.

Desconfiados, os militares realizaram a abordagem e a busca pessoal. Junto ao suspeito , nada de ilícito foi localizado  contudo, ao verificarem o veículo, os policiais encontraram, escondidos embaixo do banco do motorista, 03 invólucros plásticos contendo 467 comprimidos de ecstasy, bem como 1.030 pontos de LSD.

Indagado, o abordado relatou que trabalha como motorista de aplicativo , e que esta era a segunda vez que ele havia buscado os entorpecentes em Curitiba, visando distribui-los no Litoral do Estado.

Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, com as drogas, até a Delegacia Cidadã de Matinhos, a fim de ser apresentado à Autoridade de Polícia Judiciaria competente.

9BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here