POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE HOMICÍDIO EM “TRIBUNAL DO JÚRI DO CRIME” EM ANTONINA

0
328

Please enter banners and links.

Na noite desta quarta-feira, 28 de abril, por volta das 20h50, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que em uma residência no Bairro Batel, em Antonina, havia acontecido um “Tribunal do Júri do Crime”, e que neste local encontrava-se o corpo de um homem.

Imediatamente policiais militares foram até o endereço denunciado, onde encontraram o corpo da vítima, sendo identificado como um homem de 28 anos, o qual estava em uma cova rasa, nos fundos da residência, enrolado em um cobertor.

Enquanto realizavam isolamento no local, os militares receberam informações do paradeiro do proprietário do imóvel e, com apoio de outros policiais militares, obtiveram êxito em localizá-lo e detê-lo. O abordado, um homem de 18 anos, confessou sua participação no crime.

A partir da entrada de novas informações, foram acionadas outras equipes da Polícia Militar, as quais realizaram apoio para localizar outros envolvidos no crime de homicídio que estariam homiziados em outro endereço.

Ao chegarem no local, os policiais se depararam com um indivíduo, identificado posteriormente como um homem de 22 anos, que após tentar fugir foi alcançado e detido. Com ele foi encontrado 40 gramas de maconha além de também ter confessado sua participação no homicídio.

Em outra residência, a qual tinham informação de estarem outros possíveis autores do crime, os policiais militares conseguiram abordar um homem de 19 anos, que, assim como seus comparsas, confessou sua participação no assassinato. No imóvel, os militares encontraram uma grande quantidade de maconha, totalizando 650 gramas da droga.

Todos os envolvidos e as drogas apreendidas foram encaminhadas para os procedimentos de praxe, assim como, durante as ações, foram apreendidos celulares que serão periciados, a fim de subsidiar investigações futuras para elucidação do caso.

Com inf do 9 BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here