Procurado pela Justiça e preso após tentar dar calote em taxista em Pontal do PR

0
277
COLABORE  COM O NOSSO JORNALISMO  LOCAL  PIX 41996934645

Please enter banners and links.

Na tarde de ontem, 26 de abril, policiais militares do 9º BPM, atuantes no Município de Pontal do Paraná, atenderam uma ocorrência um tanto quanto inusitada.

Consta no relato do Boletim de Ocorrência que uma taxista do município havia feito corrida para um homem que, no final do percurso, avisou que não tinha dinheiro para pagar pelo serviço. Indignada com a situação, a profissional travou as portas e prendeu o passageiro dentro do veículo, seguindo, posteriormente, até o quartel do 9º BPM que fica em Praia de Leste, objetivando, desta forma, reclamar do calote que havia levado.

No local, os militares ouviram a solicitante e abordaram o suspeito. Nada de ilícito foi encontrado, contudo, desconfiados das informações imprecisas que o cidadão declarava, os policiais, esforçadamente, pesquisaram pelas características físicas e dados familiares do abordado até localizar a sua verdadeira identidade. Para a surpresa de todos, contra o indivíduo, havia um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela Unidade Regionalizada de Plantão Judiciário de Paranaguá, com validade até 2040. Conforme informações do sistema, o indivíduo é condenado e fugiu do DEPEN no dia 04 de abril.

Diante da situação, o jovem, de 19 anos de idade, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Ipanema, a fim de ser colocado à disposição da Justiça.

 

9BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here