MULHER ATEIA FOGO EM COMPANHEIRO APÓS DISCUSSÃO NO PORTO DOS PADRES

0
368

Please enter banners and links.

Na manhã do último domingo (25), um fato chamou a atenção das equipes da Polícia Militar e da população de Paranaguá. Um casal havia se desentendido dentro de casa e a mulher jogou álcool e ateou fogo no companheiro.

O fato foi registrado na Rua Pedro da Silva, no bairro Porto dos Padres. A vítima era um homem de 25 anos, que foi socorrido pelas equipes ainda no local, e teve queimaduras de 2.° e 3.° grau pelo corpo.

Durante conversa com os policiais, ele contou que estava dormindo quando acordou assustado e com o corpo em chamas. Imediatamente saiu correndo e pedindo socorro.

A mulher, de 21 anos, que ateou fogo no companheiro foi abordada e questionada sobre a situação. Ela comentou que ele havia saído no começo da madrugada e não informou aonde ia. Na volta para casa, ela percebeu que ele estava alcoolizado e começou a discussão.

Durante o desentendimento, o homem ameaçou matar a companheira caso ela terminasse com ele. Então, com medo, ela pegou uma garrafa de álcool, jogou no corpo do homem e ateou fogo. Ele foi atendido e passa bem.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here