Doses de solidariedade: Prefeitura de Paranaguá e Umamp realizam campanha de arrecadação de alimentos

0
128

Please enter banners and links.

A Prefeitura e a União Municipal de Associações de Moradores de Paranaguá (Umamp) iniciam nesta quinta-feira, 15, a Campanha “Doses de solidariedade” que visa arrecadar alimentos para pessoas em vulnerabilidade social residentes no município.

“Pensamos em unir a imunização e a solidariedade da população parnanguara. As pessoas que buscarem à Estação Ferroviária para se vacinar contra a Covid-19 e desejarem, poderão doar um quilo de alimento não perecível para a ação. Não é obrigatório, a doação é opcional”, explica a secretária municipal de Assistência Social, Gisele Silva.

A organização de recolhimento desses alimentos será realizada pela Prefeitura por meio de profissionais das secretarias municipais que atuam no local neste período de vacinação. Já a distribuição e cadastro das famílias serão realizados pela Umamp com a coordenação da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A DOAÇÃO
A Campanha “Doses de Solidariedade” ocorrerá nos dias de vacinação contra a Covid-19 na Estação Ferroviária. As pessoas que buscarem o local para receber a imunização poderão, se assim quiserem, doar um quilo de alimento. A doação não é obrigatória ficando a critério do morador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here