DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PARANAGUÁ

0
83

Please enter banners and links.

No final da tarde da última terça-feira (13), a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma situação de disparos de arma de fogo em Paranaguá. Ao chegar ao local informado, os PMs confirmaram os tiros e começaram a cercar a região da Vila Rute.

No cerco policial, foram presos, na Rua Fabiano Andretta, o Gean Belo Oliveira Canto, de 19 anos, morador na Vila Guarani, e Marcos Mateus Alves Abrantes, de 22 anos, morador no bairro Barro Branco, em Morretes. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38.

Ao serem cercados pela Polícia Militar já na região do Porto dos Padres, a dupla entrou no mangue, mas acabou sendo capturada e levada para a viatura. Eles não reagiram no momento da abordagem policial.

Gean Belo Oliveira Canto e Marcos Mateus Alves Abrantes foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil de Paranaguá para os procedimentos cabíveis.

Ao que tudo indica, os presos estariam envolvidos com facções criminosas e nessa guerra de poder já gerou cerca de 30 crimes violentos na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here