Rapaz é preso após tentar fugir da ROMU com drogas

0
73

Please enter banners and links.

Um homem, de 24 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal, na noite de sexta-feira, 9, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no Porto dos Padres, em Paranaguá. Na ação houve a apreensão de buchas de cocaína e pedras de crack, além de dinheiro e balança de precisão.
Uma equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) ao realizar patrulhamento, na Rua Washington Luiz, próximo ao Senai, por volta das 21h, quando avistaram dois suspeitos em um local conhecido pela comercialização de drogas.
A dupla, ao perceber a aproximação da viatura, correu em direção de uma casa próxima e os agentes foram atrás e conseguiram abordar um dos suspeitos. Na revista pessoal, foram encontradas 10 buchas de cocaína e a quantia de R$ 32,00 com ele.
Na sequência, na área da residência, em cima de uma mesa, os agentes encontraram mais 17 buchas de cocaína, totalizando 13 gramas do entorpecente. Durante a averiguação, ainda houve a apreensão de 23,8 gramas de crack, além da balança de precisão e telefone celular.
Ao ser questionado sobre a procedência da droga, o suspeito teria admitido a propriedade, relatando que fazia a venda do entorpecente na residência. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Delegacia Cidadã, onde acabou autuado em flagrante e, posteriormente, foi conduzido para a Cadeia Pública. O outro suspeito não foi localizado.
Fonte ROMU

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here