SERVIDORES EFETIVOS E COMISSIONADOS DEVEM RETORNAR AO TRABALHO PRESENCIAL A PARTIR DO DIA 13 DE ABRIL

0
309

Please enter banners and links.

O presidente da Câmara Municipal de Paranaguá, Fábio Santos, assinou, nesta segunda-feira, 12, o Ato nº 4.166, o qual determina o retorno presencial dos servidores efetivos e comissionados da Casa de Leis a partir de 13 de abril de 2021.
OUTROS PONTOS DO ATO Nº 4.166
A entrada de todos os servidores da Casa passa a ocorrer, obrigatoriamente, pela entrada da frente do Palácio Carijó (porta principal), com o acesso sendo feito pela lateral do estacionamento.
O ato destaca ainda a necessidade do uso de máscaras e a aferição da temperatura de todos os servidores que adentrarem ao recinto.
Os servidores responsáveis pelo controle de acesso desta Casa de Leis deverão prezar pelo cumprimento do disposto no Ato nº 4.166, devendo registrar em Livro de Ocorrências e informar à Chefia de Gabinete eventuais ocorrências que desrespeitem as determinações.
Ficam proibidas as aglomerações nos espaços comuns internos fechados da Câmara, como copa, cozinha, sala dos motoristas, restringindo a utilização desses espaços a dois servidores por vez.
O acesso aos Departamentos e Gabinetes fica restrito aos seus próprios servidores ali lotados, permitindo, no entanto, a presença de um servidor estranho a sua lotação somente quando e durante a necessidade do serviço exigir.
O acesso ao balcão de atendimento do hall de recepção da Câmara fica restrito aos vigias da Casa, ficando expressamente proibida a permanência de outros servidores nesse espaço.
Por fim, segue temporariamente proibida a entrada do público na Casa de Leis, seja para fins de visita aos gabinetes ou para o acompanhamento das sessões, as quais seguirão sendo realizadas de modo virtual.
Fonte  Assessoria da Câmara

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here