Diocese de Paranaguá Ordena Três Novos Sacerdotes

0
278

Please enter banners and links.

Neste  sábado, dia 10, às 16 horas, no Santuário de Nossa Senhora do Rocio, pela imposição das mãos do Bispo Diocesano Dom Edmar Peron, o Diácono Fábio Júnio Bezerra de Oliveira, será ordenado presbítero (padre).
Fábio é o primeiro dos três seminaristas que concluíram sua formação em 2020 e foram ordenados diáconos no dia 11 de dezembro no Futuro Santuário São José em Pontal do Paraná.
Os outros dois: Júnior de Almeida Silva será ordenado dia 24 de abril em Campina Grande do Sul e Ezer Nathan Ribeiro no dia 1º de maio em Pontal do Paraná.

O diácono Fábio de Lima, tem 36 anos e é natural de Garanhuns. Sua preparação começou no seminário em Pernambuco, onde permaneceu alguns anos. Em 2019 foi acolhido no seminário da Diocese de Paranaguá que fica em Campina Grande do Sul. Concluiu, em 2020, o “estágio pastoral” onde trabalhou em Guaratuba e Guaraqueçaba. Atualmente ele está auxiliando o Padre Alberto Quirino na Paróquia Nossa Senhora da Paz em Paranaguá.
“É um grande compromisso que vou assumir depois de uma longa caminhada, com muita alegria e disposição. Conto com as orações de toda a Diocese para poder prestar um bom serviço aonde for chamado” disse o diácono Fábio.

Por conta dos cuidados referentes ao combate à pandemia, a cerimônia de ordenação será restrita a poucas pessoas convidadas e aos organizadores. O convite é para que todos acompanhem a transmissão de qualidade que será feita através das redes sociais (facebook e youtube) do Santuário do Rocio e Diocese de Paranaguá.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here