PM DEFLAGRA OPERAÇÃO CONTRA GRUPO CRIMINOSO NO LITORAL

0
145

Please enter banners and links.

A Polícia Militar do Paraná desencadeou nesta terça-feira (6) a Operação Rio II para cumprir 17 mandados de busca e apreensão e 14 de prisão contra um grupo criminoso envolvido com tráfico de drogas, homicídios e outros crimes nas cidades de Paranaguá, Matinhos, Pontal do Paraná e Piraquara. Armas e munições já foram apreendidas durante a ação policial.

A Operação Rio tem como objetivo desarticular um grupo criminoso responsável pela venda de drogas em Paranaguá e demais municípios do Litoral.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, 3 suspeitos entraram em confronto armado com equipes do Centro de Inteligência e do BOPE – Batalhão de Operações Especiais, da Polícia Militar do Paraná. Os confrontos aconteceram em Matinhos, onde dois homens morreram, e em Piraquara, onde uma morte foi registrada.

Durante os cumprimentos dos mandados houve reação de suspeitos em Matinhos. Dois deles, de 23 e 24 anos, morreram ao confrontar as equipes do Bope e duas pistolas foram apreendidas. Ambos tinham mandado de prisão em aberto e passagens pela polícia.

Em Piraquara, um suspeito de 23 anos reagiu em outra abordagem e, no confronto, ele foi ferido e entrou em óbito, sendo apreendido um revólver. Ele tinha passagens por homicídio qualificado, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here