Vidros de terminais vandalizados são recuperados por moradores

0
299
COLABORE  COM O NOSSO JORNALISMO  LOCAL  PIX 41996934645

Please enter banners and links.

Os terminais de ônibus continuam sendo alvo de vandalismo em Paranaguá. Mas nesta semana, os funcionários da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos receberam informações da recuperação dos vidros, tipo blindex.

“Moradores recuperaram peças furtadas”, confirmou o diretor do Departamento de Concessões, Permissões e Autorizações, Jean Domingues depois de explicar que alguns vidros são quebrados para que os vândalos tenham acesso às demais placas de blindex.

No último dia 2, pontos de ônibus amanheceram quebrados devido ação de vandalismo. A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu) detectou que algumas lâminas de blindex são quebradas para que outras possam ser desparafusadas e furtadas.

Com a recuperação das placas em bom estado, é possível deixar os terminais vandalizados em melhor estado.

Para as autoridades, a ajuda da população também demonstra a preocupação e consciência quanto ao cuidado com o patrimônio público.

É importante lembrar que vandalismo contra o patrimônio público é crime. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 153 da Guarda Civil Municipal e, ainda pelos telefones da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos: 3420-2916/ 3420-2918.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here