Paranaguá recebe mais 4.630 vacinas para aplicação da segunda dose

0
294
COLABORE  COM O NOSSO JORNALISMO  LOCAL  PIX 41996934645

Please enter banners and links.

Paranaguá recebeu na tarde desta segunda-feira, 5, mais 4.630 vacinas contra a Covid-19 voltadas exclusivamente para aplicação da segunda dose da Coronavac. A Secretaria Municipal de Saúde reforça que é importante que as pessoas fiquem atentas à sua carteira de vacinação para saber se chegou o momento de receber o reforço do imunizante.

“Completar o esquema vacinal é importante para que a imunização seja mais eficaz”, destaca a secretária municipal de Saúde, Lígia Regina de Campos Cordeiro. A Estação Ferroviária manterá a força tarefa de vacinação de terça a sexta-feira, das 8h às 18h, com equipes atuando no sistema drive thru para aqueles que buscam o espaço em automóveis e no interior do local para quem chega com outras formas de locomoção como ônibus, bicicleta ou mesmo a pé.

É importante que o cidadão se dirija à Estação Ferroviária com a carteira de vacinação e documento original com foto. Neste momento, a vacinação da segunda dose ocorre para pessoas que receberam a vacina Coronavac. Aquelas que receberam a AstraZeneca/Oxford, devem aguardar já que a vacina tem intervalo de 90 dias entre uma dose e outra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here