Homem e preso com motocicleta roubada no bairro Serraria do Rocha RARIA DO ROCHA, EM PARANAGUÁ.

0
744

Please enter banners and links.

Na madrugada de hoje, 06 de abril, uma equipe policial militar da ROTAM, do 9º BPM, patrulhava pelo Bairro Serraria do Rocha, em Paranaguá, quando recebeu a denúncia, anônima, de que um homem armado e conduzindo uma motocicleta havia acabado de entrar em uma casa localizada na Travessa Airton Teodoro, via situada no mesmo bairro em que os militares estavam patrulhando.

Ato contínuo, a equipe seguiu até o endereço e entrou em contato com o suspeito. Do portão, assim que chegaram, os policiais já puderam visualizar a motocicleta (uma Honda XRE 300 de cor preta, com placa de Paranaguá), e constataram, através de consulta da placa no Sistema de Investigação Criminal, tratar-se de um veículo com alerta de furto ou roubo.

Ao averiguar o local, os militares ainda localizaram um revólver calibre 38, com numeração raspada, 11 munições cal. 38 intactas, e uma bateria de tornozeleira eletrônica (o cidadão informou que cumpre pena, mas que resolveu cortar a tornozeleira e jogar fora, sobrando, apenas, a bateria). Sobre a arma, indagado, o abordado informou que a adquiriu para a sua proteção, pois há tempos vem sendo ameaçado de morte.

Diante do flagrante, o homem, de 28 anos de idade, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, a fim de ser colocado à disposição da Justiça.

9BPMM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here