Forças de segurança recebem a primeira dose da vacina contra o coronavírus

0
236
COLABORE  COM O NOSSO JORNALISMO  LOCAL  PIX 41996934645

Please enter banners and links.

Neste sábado, 03, a Prefeitura de Paranaguá recebeu cerca de 50 doses da vacina contra a Covid-19 para serem aplicadas em profissionais das forças de segurança, que atuam diretamente no enfrentamento ao coronavírus. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e da Guarda Civil Municipal receberam a primeira dose do imunizante.

“É uma satisfação imensa oportunizar estes profissionais, pois eles estão na linha de frente. Sabemos que é um número pequeno de doses, porém estamos fazendo a aplicação de imediato, porque entendemos que as forças policias também correm o risco de contaminação”, declarou o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque.

O Guarda Civil Municipal, Fernando Lopes de Araújo, ressaltou a importância de manter todos os cuidados. “Nos sentimos mais seguros recebendo a vacina, podemos dar tranquilidade para as nossas famílias, mas não podemos nos descuidar, temos que continuar mantendo todos os cuidados”, declarou.

O primeiro tenente Carlos do Corpo de Bombeiros, falou do sentimento de segurança após tomar a vacina. “A prevenção é tudo e tomarmos a vacina nos deixa mais confiantes para realizar o nosso trabalho. Estamos atuando diuturnamente no combate a Covid-19”, comentou.

Além das forças de segurança, a população com idade acima dos 70 anos pode tomar a segunda dose do imunizante, neste sábado, até às 18h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here