Barreira restritiva está mantida também no feriado de Páscoa

0
388
COLABORE  COM O NOSSO JORNALISMO  LOCAL  PIX 41996934645

Please enter banners and links.

Paranaguá manterá a barreira restritiva na BR 277 para evitar a chegada de visitantes neste período de feriado de Páscoa. A ação que já ocorre desde o dia 18 de março tem o intuito de frear a disseminação da Covid-19 no litoral do Paraná e conta com o apoio de outras cidades da região que também estão realizando barreiras em outros pontos de entrada para os municípios litorâneos.

“A barreira restritiva será ainda mais intensificada, pois sabemos que um feriado prolongado atrai muitos visitantes ao nosso litoral e este não é o momento. Vivemos um período delicado da pandemia com hospitais trabalhando no seu limite máximo e precisamos frear esse vírus”, salienta o secretário municipal de Segurança, João Carlos Silva.

As equipes permanecerão 24 horas, todos os dias, orientando os motoristas e solicitando que aqueles que estiverem vindo à passeio, que retornem às suas cidades de residência. Pessoas que comprovadamente trabalham na região litorânea poderão seguir caminho. Desde o início da ação, mais de 20 mil veículos foram abordados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here