Prefeitura recebe doação de drone para monitoramento ambiental

0
346
COLABORE  COM O NOSSO JORNALISMO  LOCAL  PIX 41996934645

Please enter banners and links.

Na manhã desta terça-feira, 30, o prefeito Marcelo Roque recebeu a doação de um drone, que foi entregue pelo Rotary Club Paranaguá Rocio, para ser utilizado pela Guarda Civil Municipal e pela Secretaria Municipal de Segurança (Semseg) no monitoramento ambiental.

“Esse equipamento é importante para os trabalhos de policiamento ambiental. Agradecemos ao Rotary pela doação e preocupação com os serviços realizados pela secretária de Segurança”, declarou.

O equipamento foi entregue pelo vice-presidente do Rotay Club, Ivan Lapoli Filho. “Entramos em contato com o Conselho Comunitário de Segurança de Paranaguá (Conseg) que nos direcionou as necessidades. Temos projetos para a área ambiental e sabemos da importância deste drone para a segurança”, comentou.

Estiveram presentes na ocasião o vereador Welligton Frandji; o secretário municipal de Segurança, João Carlos da Silva; aComandante da Guarda Civil Municipal, Márcia Garcia; o presidente Conselho Comunitário de Segurança, Jerry Ângelo de Souza; a futura presidente do Rotary Club Paranaguá Rocio, Janice Malucelli e demais membros do clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here