PF apura denúncia de fraude no auxílio emergencial em Guaratuba

0
269

Please enter banners and links.

Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (30) a Operação Mal Estar. O objetivo é investigar denúncias de fraude no recebimento do auxílio emergencial por servidores públicos de Guaratuba, no litoral do Estado.

Segundo a Polícia Federal, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em residências de Curitiba e Guaratuba e também na Secretaria do Bem Estar e da Promoção Social do município. As ordens judiciais foram expedidas pela 23ª Vara Federal de Curitiba.

No endereço dos alvos foram apreendidos computadores, telefones celulares e documentos que darão sequência às investigações relacionadas aos supostos crimes cometidos.

A Polícia Federal não divulgou dados sobre o valor que teria sido recebido ilegalmente pelos servidores públicos e quantos estariam envolvidos nas denúncias de fraude.

prefeitura de Guaratuba, por meio de nota, divulgou não teve acesso aos autos que originaram a medida de busca e apreensão porque estão sob segredo de Justiça.

O município informou que, “de qualquer forma, reitera a sua mais absoluta confiança na Secretaria Municipal do Bem Estar e Promoção Social e sua equipe”. Na nota, a prefeitura ainda comunicou lamentar e repudiar o que considerou como um ataque à administração municipal.

Fonte Repórter Joyce Carvalho / CBN 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here