HOSPITAL REGIONAL DO LITORAL TROCA TODA SUA DIRETORIA

0
424

Please enter banners and links.

Nesta terça-feira (23), o Hospital Regional do Litoral (HRL) informou sobre a troca da sua diretoria, que a partir de agora será através do Hospital do Trabalhador, de Curitiba.

O Giovani de Souza, agora ex-diretor-geral do HRL, usou as redes sociais e enviou comunicado a imprensa comunicando essa troca da diretoria que a partir de hoje começou a transição na unidade hospitalar.

Ainda hoje, o Hospital registrou a morte de mais dois pacientes que estavam internados na Ala Covid, sendo um homem de 62 anos, residente em Paranaguá e um homem de 73 anos, residente em Paranaguá.

Além dos óbitos, o Hospital Regional informou que são 48 pacientes internados na Ala Covid, sendo 39 confirmados com a doença e 9 que ainda aguardam resultados de exames.

COMUNICADO OFICIAL

Acompanhe o comunicado oficial divulgado pelo Giovani de Souza, que estava como diretor geral no Hospital Regional do Litoral:

“Gostaria de comunicar que no dia de hoje está começando uma transição de Gestão no HRL. Estamos por definição da Secretaria de Estado da Saúde passando por uma transição no modelo de Gestão, buscado melhores serviços e atendimentos hospitalares para 1a Regional. Hoje está começando esse processo, o HRL passará de hoje em diante ser uma Unidade compartilhada e integrada aos serviços do Hospital do Trabalhador. Com isso está assumindo amanhã uma nova Equipe para devida transição, com Direção Geral, Direção Técnica, Direção Administrativa e Direção de Enfermagem. Acredito que a Região irá ter inúmeros benefícios com esse novo modelo, principalmente em cirurgias eletivas e cirurgias de média e alta complexidade. Então quero agradecer a parceria que tivemos nesse tempo, a Primeira Regional na pessoa do Abreu e toda sua equipe. Na Pessoa do Odileno como Presidente do Cresems a todos Secretários e Secretárias de Saúde da Região. Ao Prefeito Marcelo como Presidente da Amlipa e todos Prefeitos da Região. Ao Consórcio e SAMU nas pessoas do Dr João e Everlin e suas equipes. Ao Major Emmanuel e sua equipe. Foram 18 meses de grande aprendizado na região e de conquistas para nossa instituição, saindo de um Hospital que estava na vigésima segunda posição entre os 23 Hospitais Publicos do Paraná, estando hoje entre os 10 melhores indicadores, isso foi uma conquista de todos. Estamos nesse momento com uma reforma geral acontecendo e Novo Tomografo e Novo RX Digital pronto para ser instalado, 2 Ambulâncias UTI + 4 Ambulâncias de atendimento geral, e todo mobiliário novo no hospital. Todas as comissões obrigatórias defenidas e implantadas, e processos de Gestão estruturados. Começamos a pandemia com 14 leitos de UTI, hoje estamos trabalhando com 54 leitos,mais 38 enfermaria Covid-19. Minha gratidão a todos e estarei sempre a disposição se precisarem de minha ajuda. Deus abençoe a todos na sequência da jornada. Estarei assumindo um novo Hospital Publico do Governo do Paraná para também melhorar seus serviços, atendimento e indicadores”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here