ADMINISTRADORES DA VIAÇÃO ROCIO SÃO CONVOCADOS POR VEREADORES A PRESTAR ESCLARECIMENTOS SOBRE ATOS RECENTES

0
998

Please enter banners and links.

Os vereadores da Câmara Municipal de Paranaguá aprovaram, por unanimidade, na sessão ordinária desta segunda-feira (22), o requerimento que pede a convocação dos administradores da empresa Viação Rocio: Donato Gulin, Rebeca Golin, José Mauro Gulin.
Com a aprovação da propositura os representantes da empresa concessionária deverão prestar informações em plenário, de forma presencial ou virtual, sobre a questão das recentes demissões de funcionários do transporte púbico municipal, bem como a execução dos compromissos pactuados para o recebimento dos valores, em forma de subsídios, concedidos pelo Poder Público municipal.
De acordo com o requerimento, a vinda de ao menos um dos diretores deverá se dar em até 08 dias a contar da data do recebimento da convocação.
“Cabe salientar que a convocação encontra respaldo no Regimento Interno e na Lei Orgânica Municipal. Destaca-se também que a fiscalização do transporte coletivo municipal é uma competência da câmara municipal. Por isso, reforçamos a necessidade da vinda de ao menos um dos diretores supracitados para que os esclarecimentos sejam dados nesta Casa”, explicou o vereador Thiago Kutz, autor do requerimento.
O documento legislativo lembra ainda que a ausência, sem justificação adequada, ou a prestação de informações falsas importam em crime contra a administração pública.
Fonte Câmara Municipal de Paranagua

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here