CRIANÇA DE 5 ANOS É ESTUPRADA E PADRASTO É PRESO ACUSADO DO CRIME EM MORRETES

0
1694

Please enter banners and links.

Na noite do último sábado (20), a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma situação de estupro em Morretes. O fato chocou a família da vítima e a população que teve conhecimento do fato bárbaro registrado neste final de semana.

Ao chegar ao local informado, na zona rural de Morretes, as equipes da PM prenderam um homem de 26 anos acusado de estuprar violentamente a enteada de apenas 5 anos de idade.

O fato aconteceu na localidade do Anhaia, em Morretes, e a criança foi encontrada posteriormente sem roupa por familiares e sangue escorria pelas pernas dela.

Quando os familiares chegaram em casa e viram o estado da criança, o padrasto informou que ela tinha sofrido uma queda e que estava machucada. Imediatamente a vítima foi levada para o Hospital Municipal de Morretes para atendimento médico.

Durante o atendimento na unidade hospitalar foi constatado o abuso sexual e na mesma hora a polícia foi acionada. Os PMs foram até o local e mesmo em choque os familiares passaram o endereço de onde o suspeito estava.

Diante dos fatos, o homem foi preso na casa onde estava e foi encaminhado para a Delegacia de Morretes para ficar a disposição da Justiça.

Já a vítima, a criança de apenas 5 anos, foi transferida para o Hospital Regional do Litoral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here