HOMEM É BRUTALMENTE MORTO NO JARDIM OURO FINO

0
1115
COLABORE  COM O NOSSO JORNALISMO  LOCAL  PIX 41996934645

Please enter banners and links.

Na madrugada desta sexta-feira (19), por volta de 1:00 hora, a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma situação de homicídio em Paranaguá. Mais uma morte violenta foi registrada nesta semana, aumentando o número de casos de homicídios no litoral do Paraná.

O crime ocorreu na Rua Ametista, no bairro Jardim Ouro Fino. Ao chegar ao local informado as equipes da Polícia Militar encontraram um homem caído no chão com machucados na região da cabeça.

O local é uma marmoria instalada na região e segundo informações repassadas pela PM, um indivíduo teria pulado o muro para fugir de bandidos que estavam lhe perseguindo, eram pelo menos três homens.

Ao encontrar o corpo, os policiais militares constataram que o homem já estava morto e isolaram a área. A morte teria sido provocada por barras de ferro que estavam no estabelecimento.

A área foi isolada para o trabalho de perícia técnica da criminalística e na sequência o corpo foi recolhido e encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá para exames complementares.

A Polícia Civil investiga mais este caso em Paranaguá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here