MULHER E ADOLESCENTE SÃO ENCAMINHADAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM PONTAL DO PARANÁ.

0
686

Please enter banners and links.

Na manhã de ontem, 17 de março, uma equipe policial militar RPA (Rádio Patrulha Auto), da 2ª Companhia, do 9º BPM, realizava rondas pela PR 412, na altura do Balneário Grajau, Município de Pontal do Paraná, quando recebeu a denúncia, anônima, de que em um ponto de ônibus próximo dali, ainda na rodovia, havia um grupo de quatro jovens fumando maconha.

Os policiais foram ao local e abordaram três pessoas, dois rapazes e uma moça. Com os dois masculinos, nada de ilícito foi localizado, contudo, com a jovem, os militares encontram um cigarro de maconha pesando aproximadamente 4 g. Indagada, a abordada relatou portar o entorpecente para uso pessoal e informou ser menor de idade. Os policiais não obtiveram resultado na consulta do nome da adolescente junto ao Sistema de Investigação Criminal, por esse motivo, a equipe deslocou até o endereço da jovem no intuito de buscar a sua carteira de identidade.

No imóvel, os policiais militares entraram em contato com outra mulher, que se identificou como sendo a responsável pela casa. Ela manifestou muito nervosismo com a presença da equipe e, acidentalmente, ao mexer em uma toalha que estava sobre um balcão, acabou deixando aparecer 04 pedras de crack (9 g) e uma embalagem contendo uma porção de maconha (2 g). Diante do flagrante, os militares deram sequência à averiguação pelo imóvel e localizaram, escondidos, 1.077 reais divididos em notas de pequenos valores. A abordada não soube explicar a origem do dinheiro.

Como consequência dos fatos, a mulher, de 29 anos de idade, bem como a adolescente, de 16 anos, ambas com passagens anteriores por tráfico de drogas na região, foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná, a fim de serem adotadas as medidas legais cabíveis.

Fonte PMPR
6º CRPM
9º BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here