JOVEM É MORTO A TIROS DETRO DE CASA EM MATINHOS

0
308

Please enter banners and links.

Na manhã desta terça-feira (16), por volta das 6:00 horas, a Polícia Militar registrou mais um homicídio no litoral do Paraná. Desta vez a ocorrência aconteceu no Balneário de Monções, em Matinhos.

Um jovem de 21 anos foi morto por disparos de arma de fogo em uma casa localizada na Rua Arco-Íris. A vítima foi identificada como sendo Lucas Costa Correia.

Lucas foi alvejado por pelo menos quatro disparos de arma de fogo. As informações repassadas foram que dois indivíduos entraram na casa gritando e se passando por policiais. No interior da residência, eles foram até o quarto da vítima e efetuaram os tiros.

Os atiradores fugiram logo em seguida em sentido ignorado. O local foi isolado para o trabalho de perícia técnica da criminalística e na sequência o corpo de Lucas Costa Correia, de 21 anos, foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá para exames complementares.

No mesmo local do crime estava a namorada da vítima, que conseguiu se esconder atrás de uma porta no momento dos tiros e não ficou ferida.

O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil local

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here